Gianeriny, conhecida como Jane e Haney, morta a tiros pelo ex-marido no Centro Histórico de São Paulo, no sábado (23), era empresária do ramo de produtos de beleza e empreendedora, mãe de cinco filhos e avó.
A mulher já foi condenada por tráfico internacional de drogas, em decorrência de uma prisão no Mato Grosso do Sul. A prisão ocorreu no sábado (23).
O esquema envolve o registro falso de filhos, onde a criança é registrada como sendo do adotante, sem passar pelos trâmites previstos na legislação brasileira para adoção.
O domingo começa com um alerta laranja – o segundo dos três níveis do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) – para chuvas intensas com perigo principalmente na região Nordeste
Nesta lista, você encontrará os empregos mais bem pagos, bem como informações sobre cada um.
Os militares receberam denúncia anônima informando que criminosos estavam no local fazendo disparos de arma de fogo e vendendo drogas, quando encontraram a advogada e o marido.
Serviços de até R$ 5,5 mil, macas aquecidas e fila de espera: spa de luxo em SP é eleito o melhor do mundo
As mercadorias foram apreendidas pela Receita Federal em ações de controle do comércio exterior
Avisos de 'Chuvas Intensas' atingem 12 estados nesta sexta-feira, com previsão de mau tempo em quase todo o país
Uma frente fria no litoral do Sudeste, associada a um cavado, trará instabilidade ao Rio de Janeiro e Espírito Santo
Wladimir também resistiu a falar com a PF, mas acabou prestando depoimento sobre o plano de golpe e assassinato de autoridades
Utilizando ligações telefônicas e mensagens falsas, os criminosos obtinham informações sensíveis, como senhas e dados bancários
Wladimir Matos Soares cooperou com as investigações da Polícia Federal e forneceu informações cruciais.
Uma grande porcentagem de pessoas tem um aparelho de televisão em casa e muitos de nós temos um em nossos quartos.
Um dos aparelhos celulares havia sido roubado na semana passada durante um assalto no bairro Cidade Jardim, na zona Sul da capital.
A Polícia Federal (PF) vai pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) a autorização para a quebra dos sigilos fiscal, bancário e telemático do responsável pelo atentado na Praça dos Três Poderes.
A Polícia Federal (PF) avança pelo segundo dia consecutivo na análise dos dados do celular de Francisco Wanderley Luiz, identificado como o principal suspeito de realizar ataques com bombas ao STF.
Os envolvidos no crime são Adriano Araújo, 37 anos, que já possui antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e Antônio Jocieudo Inácio de Melo, de 35 anos, presos no mesmo dia.
Projeto de lei foi aprovado por unanimidade e agora segue para sanção do governador Tarcisio de Freitas.
A ação foi realizada pela diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública entre os dias 04 e 11 de novembro.
Os suspeitos, identificados como F.V.F.d.A., de 26 anos, M.J.R.d.S., de 23 anos, e K.d.P.B., de 29 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes
O Inmet emitiu dois alertas de perigo para as regiões Sudoeste, Sudeste e Centro-Norte do estado.
A Polícia Militar informou que os agentes estavam em patrulha quando viram três pessoas em frente a uma casa. Brena chegou e tentou interferir na ação.
Pouco mais de um mês após o acidente que matou duas mulheres e deixou duas crianças gravemente feridas, tornaram-se réus os dois acusados. O fato ocorreu dia 6 de outubro, na BR-316, zona Sul de Teresina.
A vítima foi raptada por engano no dia 17 de abril de 2023 por se parecer fisicamente com o seu irmão